Fábrica de Churros Gourmet: lembranças dos meus mais doces momentos!
      │     25 de julho de 2017   │     22:12  │  0

Semana passada tive o privilégio de conhecer a Fábrica de Churros Gourmet. 

A empresa já existe há mais de um ano em Maceió, mas agora muda de endereço e se encontra no Villa Maceió Food park; que abriu suas portas ao público recentemente.

Quando cheguei fui recebida pelas proprietárias – a a Jaci Mendes e a Mila Brito, e prontamente fui convidada a saborear algumas de suas inúmeras variedades de opções de churros; do tradicional aos gourmets…

Posso afirmar que jamais na vida havia comido algo tão bem feito… Tão especial…

Por um momento, me vi inundada em uma sensação de felicidade, e reportada à minha infância, onde esperava ansiosamente o domingo chegar para poder comer churros com o meu pai.

A massa passou por diversos testes – até que chegasse a perfeição! Ela é sequinha, crocante. E de nada lembra àqueles churros gordurosos que estamos acostumados a comer por aí.

Os recheios são incríveis! Um melhor que o outro! No tradicional, você escolhe um recheio… Eu escolhi de doce de leite, é claro!

O gourmet leva 2 molhos e 1 topper… A sua escolha! Já o espanhol, que eu já conhecia por ter comido em inúmeros países, traz cinco palitos envoltos em açúcar e canela, com molhos que fazem você se lambuzar!

Eu simplesmente enlouqueci quando comi o carro chefe da casa: O Crème Brullé, onde na opção com queijo maçaricado, fica absolutamente incrível!

Vocês vão observar aqui no blog que eu sou o tipo de pessoa que vibra com comida. Com comida boa… Com comida que cativa, que enche a alma…

Dessa vez, vivi uma experiência única – o cheiro, o sabor… O conforto e o prazer que aqueles churros me proporcionaram me trouxeram alegria, saudade, amor…

Conheçam… Experimentem… Até hoje, nenhuma comida me proporcionou um sentimento igual! 😉

Fábrica de Churros Gourmet

Onde: Rua Lourenço Moreira da Silva, 280, Jatiúca – Maceió/AL

Agradecimento: Wilton Rocha – Acessoria

 

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *