Ôxetoberfest – a festa da cerveja em Maceió!
      │     5 de outubro de 2017   │     21:29  │  0

Em 2017, os cervejeiros organizaram o Circuito Ôxetoberfest, que acontecerá em cinco finais de semanas em locais diferentes, mantendo o objetivo de destacar o regionalismo nordestino e de divulgar as marcas das cervejarias locais. O evento já teve início no fim de semana passado, e agora,  no próximo sábado (07), é a vez dos cervejeiros se reunirem no O Quintal Food Park, na Ponta Verde, com o show da banda Alma de Borracha e muita cerveja da Caatinga Rocks, No dia 14, é a vez da DasLagoas Brewpub abrir suas portas e receber o público ao som da banda Sometime.


Com o tema “Praias do Nordeste”, o restaurante Arri Praia será o endereço dos amantes das cervejas no dia 21 de outubro. Vai ter muito som de Herbet Azul e cerveja da Cervejaria Cevada Pura Maceió. “Esse ano fizemos um negócio mais organizado, com uma cara mais nordestina, que terá grandes cervejarias regionais, de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia, pra atendermos a todos os gostos e agradar mais pessoas”, explicou um dos organizadores da Oxetoberfest, Bruno Peixoto.
28 de outubro é dia de Ôxetoberfest
E o dia 28 de outubro será a grande consolidação do evento, com a realização da Ôxetoberfest, no Espaço Pierre Chalita, na Pajuçara. Na programação, apresentações culturais, comidas regionais de renomados restaurantes de Maceió, forró pé-de-serra com Milla do Acordeon e show da banda Som de Vinil. A festa começa às 14h e a entrada custa R$45.
“Serão mais de vinte rótulos de cervejas nordestinas a preços mais acessíveis e uma grande festa dos verdadeiros amantes da cerveja. Ainda teremos outras bebidas, como cachaça, caipiroscas e drinques, para os acompanhantes dos cervejeiros. O mercado das cervejas artesanais está crescendo muito em Alagoas e atualmente já temos quatro marcas locais, ocupando espaço, inclusive, em grandes restaurantes locais”, explicou Bruno Peixoto.
Maiores informações sobre o Circuito Ôxetoberfest podem ser adquiridas no site www.oxetoberfest.com.br e através o telefone (82) 98125-2855.

Eu vou, e você? 😉

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *