Tudo Bem… Produtos com amor!
      │     19 de outubro de 2017   │     22:36  │  0

Eu amo contar histórias… E essa semana me deparei com uma que foi simplesmente incrível!

Através do meu assessor, Wilton Rocha, conheci o Guilherme Amaral, que está a frente da Tudo Bem, indústria de laticínios Alagoana que vem fazendo a diferença no mercado.

Eu simplesmente amo queijo, mas quem me conhece sabe que tenho sérios problemas em relação a isso. Sou intolerante a lactose; e isso me limita muito em relação à variedade e produtos de boa qualidade.

A tudo bem me surpreendeu; eles tem Iogurtes, queijo Minas, Ricota, queijo Coalho – típico do nordeste, Cottage (o meu preferido) e o grande lançamento…. O Requeijão!

Mas sabe aquele requeijão de verdade? Aquele que enche a boca e que quando a gente passa a faca deixa um fio? O da Tudo Bem é assim…

Os produtos deles são feitos pra mim… E pra você também viu? O fato de não ter lactose facilita a sua digestão, mesmo que você não tenha o problema que eu tenho…

Mas o que eu mais achei legal foi o seguinte…

A ideia toda começou com o bisavô do Guilherme. Vieram gerações e gerações que resolveram retomar o negócio, dar uma nova roupagem  e entrar de cabeça no mercado.

Assim é a minha cozinha… Valorizo muito aquilo que tem alma. Trago a essência da culinária italiana por causa do meu pai, que muito cedo partiu desse plano.

Quem cozinha com amor, com alma, transcende todos os limites e vai muito longe. Obrigada TUDO BEM por me fazer embaixadora da marca. Meu coração está com vocês!

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *